sábado, 19 de março de 2011

Maçãs brilhantes

 

Desde pequena que gosto de filmes de animação. Passava as tardes da minha infância a ver sempre os mesmos filmes, sabia as falas decor mas não era isso que me fazia parar. Gostava daquilo. Gostava principalmente daquela magia. As coisas simples como a maçã da Branca de Neve pareciam mais saborosas, mais bonitas. E acho que foi aí que comecei a sonhar com a bela da maçã. Sonhava que via a maçã, que lhe pegava e quando ia a trincar... acordava. Foi e continua a ser muito frustrante porque nunca a consegui provar. Saber o verdadeiro sabor daquela coisa brilhante? Nah. Nunca.
Hoje em dia também tenho maçãs dessas. Vejo as coisas, imagino-as com o coração e depois quando vou para as tocar não consigo. A maçã vermelha e brilhante afinal é uma massa de  ar que não passa de fruto da minha imaginação e só aí é que vejo que não passa de um conto de fadas. O melhor mesmo é fechar o livro, comer a maçã com bicho e deixar de criar expectativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário